18/12/06

Tópicos do MSN

Este país anda mesmo mal...não percebo como as pessoas se queixam de falta de trabalho!!!
Quando entro no msn, só vejo tópicos do tipo: "um dia devia ter 48h"; "hiper ocupada"; "a fazer isto ou aquilo"; "preciso de descanso", entre outros....basta ligares o teu msn e pelo menos um dos teus contactos se deve tar a queixar!

Um pergunta vos deixo: Para quando tópicos do tipo: "estou a coçar a micose"; "tou cansado de não fazer nada"; "se alguém tiver trabalho para mim...estou mais do que disponivel"; "tanto tempo livre que tenho"; "fui de férias, estava cansado de não fazer nada",....

Aceitam se sugestões/ideias para este grupo restrito de pessoas que "só descansa"!!! quanto aos outros...vamos a trabalhar...não percas tempo a ler disparates.

7 comentários:

Anónimo disse...

olha,enquanto nenhum dos ocupados ve esta merda,ca esta um daqueles que nao faz nenhum e ate gostaria que alguem lhe desse que fazer e no fim lhe pagasse...de preferencia pagasse a GRANDE!!!
Abraço boy!!

Anónimo disse...

és muito engraçado! lol
;)

Anónimo disse...

ah, sim eu tenho algumas pessoas no msn com esse tipo de frases! lol

Antonio Silva disse...

e tu, meu malandro?parece que tb n tens mto para fazer...

Antonio Silva disse...

se um dia tivesse 48 horas obrigáva-nos tb a fazer o dobro das coisas... será k era bom?? depende das coisas, óbvio

Anónimo disse...

fixes são aqueles quen ligam o msn e escrevem: "Não tou". A questão que se coloca é: Como ligaram se não estão? LOL :O)

Anónimo disse...

Ligaram...e ausentaram-se!! É do tipo..deixe recado que depois eu ligo:P