22/12/06

Reportagens de Natal

Bem, são 21h...acabou de dar o telejornal (menos o da TVI que continua mais uma hora!!) e vi duas reportagens curiosas!!

1) Uma reportagem sobre o Natal das reclusas numa cadeia, e ao entrevistarem uma delas....ela diz: ".... Desejo Bom Natal e LIBERDADE para todos!"....o que posso eu dizer?? esperta a moça...


2) Uma outra reportagem, mas agora sobre as compras de última hora num centro comercial. O jornalista a fazer as perguntas habituais e da época...do tipo: "Ainda lhe faltam muitas prendas? ou está quase a acabar?" ... resposta: "Estou quase no fim, vim fazer apenas umas compras rápidas para aqueles AMIGOS que nos ESQUECEMOS....e que nos oferecerem prenda..." OK!!!
Depois disto, só me apetece dizer: Voces, os AMIGOS desta senhora...já viram a sorte que têm!!... o que foi que ela vos disse quando lhe deram a prenda? "ah e tal, não tenho aqui a tua comigo, depois entrego-ta!!" HO HO HO

Sem comentários: