17/12/06

O NATAL está a chegar

  • SMS`s NATAL

Mensagem nº1: "Bem, como a TMN decidiu cortar as sms durante altura do Natal e Passagem de ano, temos de aproveitar estes ultimos dias de msgs a borla para desejar a toda a gente: FELIZ NATAL E UM BOM 2007...beijitos e abraços"

Mensagem nº2: "Como as msg grátis ou de borla terminam amanha, ca vai: Desejo a todos meus familiares e amigos um feliz natal, paxado junto de kem amam e com mts prendinhas!ja agora, um feliz ano novo, k seja melhor k 2006!!Bjit"

(e as mensagens continuam...mas não vou colocar todas!..afinal...todas usam do argumento...Borlix)

Mas que é isto??? se nos outros anos se gasta dinheiro (e muito) a enviar msgs de Boas Festas, agora já se mandam msgs com UMA semana de antecedencia só para nao gastar dinheiro??! se a TMN cortasse no inicio de Dezembro...será que tinhamos recebido nessa altura as msgs?

Ou será que agora se dividem os amigos em 2 grupos?...aqueles que merecem uma msg só no dia e PAGA...e os outros...os de borla!

Deixo-vos uma pergunta: Se o bacalhau durante o mês de Agosto fosse grátis...será que a ceia de Natal era no início de Setembro? ... se calhar!!

3 comentários:

José Pedro Matias disse...

como tu és 96 e eu 91..ia mandar sms no dia de qq maneira.assim pareço dos amigos fixes q manda só no dia e PAGA =)

abraço gajo..

dimitri

Anónimo disse...

Ya, é por estas e por outras k eu já tou farto d receber sms de boas festas, k se fodam as empresas d telecomunicações, assim um gajo já ñ pode escolher os amigos k ker, pró caralho com eles. lolol. Aquele abraço.

P.S: Tá fixe, por isso é k ñ foste ao futebol.LOLOLOLOL. Thanks.

Anónimo disse...

Admito que faço parte dos cabroes q ja enviaram as msgs mas meu amigo,nao sabes q a vida nao corre bem a todos???O q n invalide q no proprio dia se mande a alguns q merecem mais do q outros...A meu ver,tens razao,uns sao de borla,os outros sao os IMPRESCINDIVEIS!!!

PS:puto,tens jeito pra isto...:D