26/12/06

Dias de Natal

Olá! Entao esse Natal...muitas prendas?espero que sim...mas eu para a próxima compro um sapatinho maior!

Para hoje temos como ementa 4 situações...

1) SMS´s NATAL: Todos recebemos msgs de Natal...umas mais a tocar ao coração e espírito Natalício, outras enviadas à dúzia e inventadas por alguém, outras...mais antigas...tipo de outros anos (APAGUEM-NAS!!! os tempos mudam), outras curtas e objectivas ("Bom Natal e Bom Ano"), e ainda aquelas personalizadas...vale o esforço!

PS: eu recebi uma de um número desconhecido e que não veio assinada (são sempre engraçadas estas)...por isso, se foste tu...avisa!!


2) Mensagem de Natal de Sua Eminência Bispo Patriarca de Lisboa (deve faltar alguma coisa...mas era um texto grande)

Eu procurei no Youtube e não encontrei este video...porque a descrição não tem grande piada, mas foi assim....Estava eu a jantar no dia 24 quando depois do telejornal começa a tradicional mensagem de Natal. O cenário era o Bispo em primeiro plano, dentro de uma sala de aula repleta de crianças sentadas nas suas mesas. O problema foi o tempo que o Bispo demorou...só se viam crianças a bocejar e a deitar a cabeça na mesa...e até eu...tive de mudar de canal para não adormecer. Enfim...SOLTEM AS CRIANCINHAS!!!


3) Mensagem de Natal que eu nunca pensei encontrar...e outra menos aromática!





4) Reportagem TVI - Menina de 12 anos foi mãe! até aqui "normal"....mas a parte gira foi quando disse que não sabia quem era o pai!! Estranho? nãaaoooo...ela com 12 anos já tinha 2 namorados!! Ah pois é...



Por hoje fico por aqui!! Portem se mal...mas com estilo.

1 comentário:

Antonio Silva disse...

a miuda começa cedo a perceber o conceito de bigamia