11/12/09

Boa publicidade???

Alguém me sabe dizer se os criativos deste país emigraram? Na última semana tenho prestado um pouco de atenção à publicidade que tem passado na tv e acho que bateu no fundo! Sem originalide, sem sentido...muito muito má! Vejamos,

A ZON tem colocou os portugueses a fazer dedicátorias e...alguns até cantam "que perfeito coração"!!! Tudo bem que patrocinam a árvore de Natal..mas os Beijinhos ao marido, familias e amigos...ui ui

A COFIDIS (penso não estar errado) fez uma publicidade baseada (copiada) da publicidade da Vodafone "Power 2 you" do tipo..como obter credito...ou como obter o numero da Eva Mendes!! Impecabel!

O Cafe DELTA Q foi original...a Nespresso é que imitou!! Muito mau mesmo...o Bruno Nogueira e o Eduaro Madeira não precisavam disto!!

E para terminar temos o MEO que ainda apresenta publicidade de Natal do ano passado! Lembram-se dos Gatos a fazerem de Pai Natal e dizerem "dar um toque ao Cardozo e ao Quique"...pois é...andam a repetir este ano!! Se eu fosse o Jesus ficava chateado!

Como ainda faltam uns dias para o Natal...acredito que ainda aí vem pior.

Sem comentários: