11/12/08

3 razões para despedir a ministra!

Hoje venho debater um tema pouco abordado até à data...a avaliação dos professores, a ministra, o governos, os professores!! Vejamos então:
1) Comparando com o futebol, o que acontece quando os sócios e a equipa estão contra o treinador? os resultados não aparecem? o que faz o presidente do clube?? despede o treinador!..xau xau Ministra!

2) E argumentam voçês, "ah, mas a ministra mostrou resultados, os resultados dos exames foram muito bons"...pois, é verdade, mas é aí que entra o apito dourado e a Procuradora...sim, porque os resultados foram bons, porque o árbitro assim o permitiu!! estava Comprado! logo...xau xau Ministra!

3) Aplicando modelo de avalição à ministra vejamos...quem a irá avaliar? bem poderá ser qualquer pessoa...a senhora da limpeza? a sua secretária? o primeiro ministro? não sei...qual deles será titular? ou neste caso efectivo no cargo? talvez a senhora da limpeza! ; e se no modelo de avaliação, a componente alunos conta...na avaliação da ministra, a componente professores também conta...logo...xau xau Ministra!

Ps: Poderia agora entrar pelo dito modelo de avaliação, etc etc etc....mas penso que é tempo perdido...afinal...discutir com teimosos é como falar com portas!

Sem comentários: