06/01/07

Gatos & Sapatilhas

Aqui está o primeiro post de ano de 2007!! Aproveito para desejar a todos um:


Feliz Aniversário este ano!!


  • Bem, que os cães bebam água das torneiras...isso já tinha visto..mas gatos a irem beber água à torneira da cozinha...só hoje vi!! Para acreditarem no que estou a dizer, vejam a foto!!!


Mas este gato... que é uma gata, não se ficou por aqui...vejam as próximas fotos!!




  • Não sei se já repararam mas um par de sapatilhas daquelas que nós olhamos e dizemos "ai que até que são giras...e como me ficavam bem"...estão com preços elevados...daí depois de vermos o preço dizermos "Bem, se calhar não têm o meu número".

Andava eu a querer gastar dinheiro em vésperas de passagem de ano para me tentar acalmar do sucedido pouco tempo antes, quando vejo umas sapatilhas pretas, marca adidas, com uma sola para a vida toda, com aspecto que deveriam ser para enfermeiros andarem no hospital...e vi o preço delas...NÃO ACREDITEI!! Nem eu, nem um amigo que estava comigo!..e esse ao menos ainda conseguiu gastar dinheiro!!

Aqui fica a imagem das sapatilhas (se puderem espreitem na loja) e depois o preço delas!!!





Portem-se mal!



2 comentários:

Antonio Silva disse...

kto ao gato, axo k n é nd d extraoridinário no portugal em k vivemos... 92€??? pouca coisa se atendermos a que estão na sportzone, mas temos smp a oportunidade de tentar a feira dos 28ond ond há smp material de origem duvidosa a óptimos preços...

Anónimo disse...

opsss comprei nessa lojinha uns tenis para o meu running .. o preço é o mesmo! a minha revolta é que precisava mesmo mesmo mesmo de uns. procurei lisboa inteira e poucos tenis existiam para o que eu queria .. poucos e feios (dado que a nike tem uma vasta colecção) .. para alem dos preços caros ainda nos temos que contentar com a baixa oferta! e o portugal de hoje.