21/02/07

Apenas Mau Feitio!!

Hoje estou num daqueles dias em que nos sentimos um pouco mas chatos!!Em que estamos com algum tempo livre o que leva a que pensemos em coisas que já não deveriam ser pensadas...mas enfim...todos temos dias.

Foi no meio de um pensamento errado que me surgiu a ideia deste post...e então fui ao google procurar "feel like shit"!!! encontrei algumas coisas engraçadas e é isso que aqui vou publicar!! Pelo menos animei:)


Não se esqueçam de mandar uma boa gargalhada...está provado que mandar uma boa gargalhada por dia...dá dinheiro!!! (se calhar não é bem isto que tá provado :P)


Por isso não compro placas da Optimus!










Pois...é complicado ter tempo para tudo!



Quando os ovos caem mal...





Vida de professor...












O último jantar da Irmandade!!!

Com ou sem batatas?!?






Será bom??tem bom aspecto...




Não se queixem...alguns estão pior!

Agora...que viste o post, não te esqueças de comentar, criticar, elogiar...ou até dizeres disparates!!

10/02/07

Sinal dos Tempos!

Depois de ver o jogo do Portugal - Brasil, prometi a mim mesmo que não ia comentar a camisa do Dunga...mas não consigo evitar!! Não viram??? era linda...um tecido macio e um padrão moderno...óptimo para utilizar nas limpezas!



Aproveito este post para constatar que antigamente se vivia muito melhor...de tal forma que a Cerelac e a Kinder, aproveitaram esses tempos para fazer embalagens para uma vida inteira!! Vejamos o caso da Cerelac...que utiliza umas embalagens de cartão bastante grosso...não se justifica...e só pesa mais....e um grafismo que dura e dura e dura........o mesmo se aplica à Kinder!! Será que ninguém propõe a alteração da imagem daquelas marcas?!?!!!??


(antes...e depois)

Algumas destas imagens foram obtidas num site estranhissimo...PortugueseFood.com

Ps: Quem não se lembra de uma cevada chamada Pensal!! e o sabão Solavar!! eram um luxo!!