26/12/06

Dias de Natal

Olá! Entao esse Natal...muitas prendas?espero que sim...mas eu para a próxima compro um sapatinho maior!

Para hoje temos como ementa 4 situações...

1) SMS´s NATAL: Todos recebemos msgs de Natal...umas mais a tocar ao coração e espírito Natalício, outras enviadas à dúzia e inventadas por alguém, outras...mais antigas...tipo de outros anos (APAGUEM-NAS!!! os tempos mudam), outras curtas e objectivas ("Bom Natal e Bom Ano"), e ainda aquelas personalizadas...vale o esforço!

PS: eu recebi uma de um número desconhecido e que não veio assinada (são sempre engraçadas estas)...por isso, se foste tu...avisa!!


2) Mensagem de Natal de Sua Eminência Bispo Patriarca de Lisboa (deve faltar alguma coisa...mas era um texto grande)

Eu procurei no Youtube e não encontrei este video...porque a descrição não tem grande piada, mas foi assim....Estava eu a jantar no dia 24 quando depois do telejornal começa a tradicional mensagem de Natal. O cenário era o Bispo em primeiro plano, dentro de uma sala de aula repleta de crianças sentadas nas suas mesas. O problema foi o tempo que o Bispo demorou...só se viam crianças a bocejar e a deitar a cabeça na mesa...e até eu...tive de mudar de canal para não adormecer. Enfim...SOLTEM AS CRIANCINHAS!!!


3) Mensagem de Natal que eu nunca pensei encontrar...e outra menos aromática!





4) Reportagem TVI - Menina de 12 anos foi mãe! até aqui "normal"....mas a parte gira foi quando disse que não sabia quem era o pai!! Estranho? nãaaoooo...ela com 12 anos já tinha 2 namorados!! Ah pois é...



Por hoje fico por aqui!! Portem se mal...mas com estilo.

22/12/06

Reportagens de Natal

Bem, são 21h...acabou de dar o telejornal (menos o da TVI que continua mais uma hora!!) e vi duas reportagens curiosas!!

1) Uma reportagem sobre o Natal das reclusas numa cadeia, e ao entrevistarem uma delas....ela diz: ".... Desejo Bom Natal e LIBERDADE para todos!"....o que posso eu dizer?? esperta a moça...


2) Uma outra reportagem, mas agora sobre as compras de última hora num centro comercial. O jornalista a fazer as perguntas habituais e da época...do tipo: "Ainda lhe faltam muitas prendas? ou está quase a acabar?" ... resposta: "Estou quase no fim, vim fazer apenas umas compras rápidas para aqueles AMIGOS que nos ESQUECEMOS....e que nos oferecerem prenda..." OK!!!
Depois disto, só me apetece dizer: Voces, os AMIGOS desta senhora...já viram a sorte que têm!!... o que foi que ela vos disse quando lhe deram a prenda? "ah e tal, não tenho aqui a tua comigo, depois entrego-ta!!" HO HO HO

18/12/06

Tópicos do MSN

Este país anda mesmo mal...não percebo como as pessoas se queixam de falta de trabalho!!!
Quando entro no msn, só vejo tópicos do tipo: "um dia devia ter 48h"; "hiper ocupada"; "a fazer isto ou aquilo"; "preciso de descanso", entre outros....basta ligares o teu msn e pelo menos um dos teus contactos se deve tar a queixar!

Um pergunta vos deixo: Para quando tópicos do tipo: "estou a coçar a micose"; "tou cansado de não fazer nada"; "se alguém tiver trabalho para mim...estou mais do que disponivel"; "tanto tempo livre que tenho"; "fui de férias, estava cansado de não fazer nada",....

Aceitam se sugestões/ideias para este grupo restrito de pessoas que "só descansa"!!! quanto aos outros...vamos a trabalhar...não percas tempo a ler disparates.

17/12/06

O NATAL está a chegar

  • SMS`s NATAL

Mensagem nº1: "Bem, como a TMN decidiu cortar as sms durante altura do Natal e Passagem de ano, temos de aproveitar estes ultimos dias de msgs a borla para desejar a toda a gente: FELIZ NATAL E UM BOM 2007...beijitos e abraços"

Mensagem nº2: "Como as msg grátis ou de borla terminam amanha, ca vai: Desejo a todos meus familiares e amigos um feliz natal, paxado junto de kem amam e com mts prendinhas!ja agora, um feliz ano novo, k seja melhor k 2006!!Bjit"

(e as mensagens continuam...mas não vou colocar todas!..afinal...todas usam do argumento...Borlix)

Mas que é isto??? se nos outros anos se gasta dinheiro (e muito) a enviar msgs de Boas Festas, agora já se mandam msgs com UMA semana de antecedencia só para nao gastar dinheiro??! se a TMN cortasse no inicio de Dezembro...será que tinhamos recebido nessa altura as msgs?

Ou será que agora se dividem os amigos em 2 grupos?...aqueles que merecem uma msg só no dia e PAGA...e os outros...os de borla!

Deixo-vos uma pergunta: Se o bacalhau durante o mês de Agosto fosse grátis...será que a ceia de Natal era no início de Setembro? ... se calhar!!

As primeiras papaias...

  • CULTURA

Vou comecar por vos dar uma sugestão de um concerto que vi na semana passada: DEOLINDA.

3 erios...que não devolveram no fim...mas até que foi giro!

Visitem www.myspace.com/deolindalisboa

Se por acaso tiverem as músicas da Bacalhau eu até que as gostava de ter. . . sempre é melhor que Fingertips...

  • LEOPOLDINA

Concerteza já todos viram a publicidade de Leopoldina que dá na TVI...ainda não...vão ver!

Ok! já viram? então e como costumam ver os Morangos com Açucar, sabem qual é casal bonito da nova série? Não?...mudem pra TVI porque deve estar a dar um episódio!

OK..agora sim...já sabem qual é o casal e já sabem qual o reclame que junta os dois "actores" a apelar à Missão Sorriso! Até aqui..tudo normal...mas...na publicidade é que está algo do qual eu gosto especialmente.

Diz a menina morangos: "Sabem quantas crianças a missão sorriso ajudou no ano passado ...??"

E eu pensei cheio de convicção...ela vai dar um número...afinal são dados estatísticos!...mas...

Responde a menina morangos: "Dezenas delas."

Eu nem acreditei quando ouvi a primeira vez...a capacidade desta menina para trabalhar com números! Não foram 2, nem 3, nem 7....não devem ter sido mais de 100...mas sim..DEZENAS DELAS!! ai miga...o silêncio por vezes fica tão bem!!!

Introdução!!!

Olá!
x
Não sei como tiveste coragem de vir até aqui. Quase que aposta que te enquadras numa das seguintes situações:
  1. Deves ser uma pessoa com muito tempo livre;
  2. Estás muito mal com a vida e tentas de tudo para te animares;
  3. Conheces o produtor/realizador do Blog e ele pagou-te ou obrigou-te a visitá-lo (com jeitinho ainda pediu para comentares);
  4. És uma pessoa com uma cultura geral muito elevada, e não acreditas que seja possível fazer algo tão mau;
  5. Simplesmente...enganaste-te a digitar o endereço!
x
x
Explicando agora um pouco o objectivo deste projecto:
Não tem explicação...enquanto tiver paciência de escrever umas "coisas" e tiver audiência (vou tentar visitar o Blog todos os dias) vou continuar por aqui!